sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novas realizações.

Quando pensamos que a vida é boa ela realmente pode ficar melhor.
Basta acreditar em si mesmo e se empenhar pra conseguir realizar coisas que achava impossível.
Como por exemplo, tocar em cachorrinho foi bom? Não mais também não foi medonho como eu imaginei.
 Demorei mais de 60 minutos pra conseguir entrar na piscina! sim demorei.
E o detalhe a piscina não era funda mais na minha cabeça era.
Depois de um tempinho tentando e após finalmente conseguir me molhar fui mais a frente consegui brincar de vôlei a foi uma partida apenas mais foi sensacional a experiência.
Brincar de jogos com uma turminha da pesada, estar por três noites longe do meu quarto e da minha família, posso dizer que foi muito legal, consegui pensar e fazer coisas que no meu dia a dia normalmente não faço, pois em casa tenho uma rotina e tive que me habituar em outra rotinas por uns dias, curti sim, curti bastante.

Foi bom estar longe da minha mãe pra aprender a me virar sozinha sem sua ajuda.
Foi bom pra eu me esforçar em fazer coisas que pra tudo chamo minha mãe sem necessidade.
Foi bom pra conhecer a rotina e forma de levar a vida de outras pessoas.
Estive com a família do meu namorado que me trataram super bem e com amigos bem bacanas, pessoas normais ( sem deficiências) que tiveram toda paciência comigo e com amigos do Cais.
Pessoas que se divertiram e deram muitas risadas com a gente e nos encheram de alegria.
Bem , como minha mãe diz eu tenho e posso fazer tudo o que eu quiser somente quando eu quiser.
Ainda tenho alguns medos, mais vou superar a cada dia.
E agora com a ajuda de novos amigos e do meu lindo namorado que é um fofo.
Estamos aprendendo muitas coisas legais juntos e passeando bastante.
as novas realizações chegaram e a cada dia tem sido melhor.
Muito bom viver um dia de cada vez, sem pressa e confiando que tido vai dar certo.
Muito feliz com o passeio e com os novos amigos que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário