sexta-feira, 23 de maio de 2014

Alegria de viver

Uma doçura, uma alegria que contagia a todos que a cerca assim é a Victória, encanta as pessoas que a
conhece tem um sorriso iluminado e verdadeiro,.
Chegou em uma fase de mudanças, um corpo de mulher com jeitinho de menina, linda.
Chegou em uma fase um pouco difícil mais que nos proporciona muita alegria e felicidade.
Minha filha esta crescendo e traçando seu mundo, sua vida esta sendo transformada.
Seus sonhos estão se realizando um a um, e eu fico sempre espantada, pois tudo o que diz que vai conseguir realmente consegue, tem uma força, uma garra e determinação que me encoraja.
Por você que luto a cada dia e continuo de pé, essa sua força me faz forte.
Seu sorriso me faz alegre nos dias tristes.
Suas brincadeiras me animam.
Seu carinho, seu abraço me acalentam e me faz não chorar.
O brilho que vejo nos seus olhos me encanta.
Você é especial mesmo, não por sua deficiência, mais pela linda menina que é.
Seu mundo de fantasias me faz sonhar também e pensar o quão bom seria se tudo o que imagina,
fosse verdade.
Seu mundo é colorido, nele não existe dor e tristeza,
Continue filha por esse caminho, pois vai longe e continue levando essa alegria por onde for.
Adulta, adolescente ou criança seja sempre assim, sorria mesmo e seja feliz da maneira que escolheu.
Te amo hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário