segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ano de conquistas.





Consegui dar entrevistas sem gaguejar sem tremer, estou conseguindo preparar algumas coisinhas bem gostosas na cozinha, já estou dando trocos e manuseando dinheiro de forma mais rápida, remendando algumas roupas e concertando até as almofadas que meu irmão adora destruir, fiz mais amigos e esses amigos tem me ajudado a deixar a timidez de lado. Claro adoro sorrir, então pode cair o mundo que nem ligo lá estou gargalhando, sou feliz e ponto final, estou estudando a noite e hoje já consigo estar na escola sozinha em alguns momentos, não tenho tanto medo, aprendi a pintar as unhas e a lixar sozinha, antigamente dependia da minha mamita para quase tudo agora nem tanto e ela pode fazer outras coisas como cuidar do meu irmão menor.Posso dizer que estou grande muito grande ainda não, ainda preciso de muita proteção e ajuda, mais meus pais e o povo da SBA estão me ajudando a vencer minhas limitações que são muitas mais vou conseguir aliás já estou conseguindo. No Taekwondo estou aprendendo sobre disciplina e a ser firme, dar socos e extravasar a raiva.

Esse ano é o ano das conquistas, minha mãe disse isso e temos colhido os frutos, com a ajuda de algumas pessoas que me ajudam no meu dia a dia, não posso esquecer da minha amiga Fadinha Aninha é essa boneca que muitas vezes me acompanha em alguns lugares, todos sabem que a ganhei da Ana Hickmann que é a minha amiga Fada de verdade, ela me ajuda mesmo de longe de muitas maneiras eu a amo muito é como se fosse da minha família, e tenho uma família que me ama e torce por mim,  isso esta acontecendo bem rápido e no final desse ano farei um post bem grande contando tudo a vocês, por hoje posso dizer que são muitos os desafios mais sem eles eu não me esforçaria tanto, beijinho no ombro, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário