sexta-feira, 28 de março de 2014

Obrigado Fadinha Ana

A Victória usa a fadinha como sendo uma amiga real, conversa com ela todos os dias através da boneca que a Ana lhe deu, mais antigamente falava sozinha mesmo e dizia que ela estava ouvindo.
A Ana é uma amiga que a ouve e entende isso ela nos diz e ai de quem não concorde.
Descobri o interesse da minha filha o amor e carinho que sentia pela Ana há uns 8 anos atrás e vi que ela sorria e ficava bem ao falar dela e a incentivei a me contar todos os dias um pouquinho do que sabia sobre a fadinha Ana e foi assim que surgiu a ideia do blog e escrever sobre essa amizade.


Assistindo a TV e vendo a forma da Ana falar, brincar, sorrir, andar fui conversando com a Vicky, dando exemplos e situações do nosso dia a dia e a Vicky foi conseguindo canalizar e conseguindo entender e se desenvolver, falar melhor, andar com segurança, se aproximar e cumprimentar as pessoas e deixar um pouco a timidez de lado.

A Fadinha Ana foi um caminho para a minha filha chegar a sociedade de uma forma menos dolorida e triste, ela sorria e ficava feliz ao vê-la na TV e isso me deixava bem.
Vejo que para a minha filha isso é muito importante, é como uma obsessão mesmo, fala dela todos os dias, se esta no computador estar vendo fotos qualquer coisa refente a Ana,elas tem afinidades e isso para a minha filha tem sido benção, usei e uso essa afinidade como uma ferramenta para conseguir me aproximar de minha filha nos momentos de dor e de tristeza, com isso consegui ajuda-la a entender melhor o mundo e seus sentimentos.

Com certeza conhecer a Ana se tornar amiga, isso na cabecinha da Victória lhe fez um bem enorme, não sei como explicar, só sei que vejo a diferença de comportamento a cada dia em minha casa na nossa rotina diária , tivemos uma resposta boa em sua reabilitação.Tem dias que reclamo com ela e digo: esquece a Ana deixe ela em paz, mais logo me arrependo pois vejo que seu semblante muda, e quando pergunto sobre a fadinha seu sorriso volta, enfim esse é o jeito de me conectar com a filhota. Como mãe só posso agradecer a Ana por ser tão generosa e se permitir entrar nesse mundo de fantasia e me ajudar com a filhota sempre.

Um comentário:

  1. Emocionei amiga...Linda história de amor. Apaixonante!!! Que Deus abençoe sempre essa fadinha e nossa doce Victória.

    ResponderExcluir