quarta-feira, 26 de março de 2014

Filhos amor além da conta.

Sou uma mãe para três super protetora, super preocupada, super apaixonada.
Procuro ser firme, ser generosa, ser carinhosa mais sei a responsabilidade de cada um em nosso sociedade e em nosso convívio preso muito uma boa educação e muita disciplina.
Meus filhos me chamam de sargento as vezes reclamo mais concordo, minha casa tem regras muitas regras e não gosto de que mão sejam respeitadas, todos precisamos fazer a sua função para que nosso lar tenha paz e possamos viver bem.
Com três filhos, casa, marido e trabalho ultimamente estou me sentindo cansada, não só fisicamente mais a mente mesmo acho que de todos os cansaço esse é o pior o mais desgastante, mais a vida precisa seguir seu curso, então o jeito é tentar focar em algo que me dê prazer e tentar relaxar.
Estou meio relapsa com o blog, sem tempo e sem vontade mesmo, mais aos poucos vou voltando.
É muito complicado tentar ser perfeccionista em mundo onde as pessoas perderam a perfeição, tudo é a base do jeitinho brasileiro e isso tem me chocado muito, não só com a parte da educação seja dos filhos ou em escola mesmo, e os adultos que nos cercam que perderam a noção do respeito ao próximo da vida, do ser humano, hoje as conversas paralelas nas ruas nos entristece, comentários maldosos não só aos deficientes, como as mulheres de roupas curtas, ou a um crime que ocorreu o certo passou a ser o errado, que mundo é esse? Sei que não posso mudar o mundo, mais não me permito mudar e sim tentar fazer a diferença com os que me cercam e aprender um pouquinho com aqueles que tem algo a ensinar.
O jeito é orar, orar e orar para Deus possa continuar olhando por nós e nos dando forças para seguir.
Que eu continue sendo uma mãe para três errando e acertando e tentando fazer com que meus filhos tenham um olhar doce e se compadeçam dos que precisam e façam a diferença na vida de muitos e assim seguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário