quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E a vida vai seguindo com muitos avanços.

De um limão fizemos uma limonada, essa frase tem nos acompanhado há algum tempo e nos cabe direitinho,
uma família que luta juntos pela reabilitação e o bem estar de uma filha Victória portadora de Deficiência intelectual, estuda em uma escola de inclusão, faz terapias e esta a cada dia melhor, muitos desafios mais muitos avanços também.
Uma paixão pela apresentadora Fadinha Ana Hickmann, um querido amigo Fábio Ramalho, uma mãe que esta sempre por perto lhe abrindo caminhos e tentando facilitar a vida.
Uma jovem doce e sorridente assim é a Vicky, adora TV e usar o computador, seu programa preferido Programa da tarde, ri e chora se emociona todos os dias com todos os acontecimentos, esse programa tem sido uma forma de terapia, a terapia do contente e assim a vida segue.
Para um deficiente tudo é um pouquinho mais difícil, mais com jeitinho conseguimos superar, as tristezas vem, mais junto logo vem o sorriso com o carinho de todos os dias da Fadinha Ana e a atenção do fofo Fábio Ramalho, esses dois mesmo de longe tem sido peça chave para me ajudar a superar e a seguir.Consegui perder 12 quilos esse ano, mudei minha alimentação, comecei a ter uma vida saudável, hoje faço esportes e estou tentando mudar meus pensamentos para manter o foco,as dicas do além do peso são ótimas para minha vida,o projeto Vida mais me abriu os olhos e hoje estou mais confiante.
E assim consigo fazer uma limonada a cada dia e seguir a vida.
Vou ter formatura esse final de ano do ensino fundamental, vou completar a maior idade e vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário