quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cheirinho de amor

Dormimos pensando em nossos filhos, acordamos pensando em como será o dia deles.
Mãe, todas as que conheço são assim, ou pelo menos a metade.
Ouvi uma mãe me dar os parabéns por eu ter três filhos, ouvi outra dizer que sou especial por ter uma filha portadora de necessidades especiais, outra mãe disse: você é corajosa.
Pensei, mereço esse parabéns? posso me considerar uma mãe especial? Sou corajosa?
Recebi esses três comentários como elogios, mais creio que toda mulher que resolve ter um filho e se dedica a educar, realmente criar essa criança essa mulher merece parabéns.
Não me considero uma mãe ESPECIAL por ter uma filha PNE a Victória, me considero uma batalhadora e uma leoa correndo atrás para que minha filha tenha seus direitos garantidos e seja feliz.
Então toda mãe é uma mãe especial.
Sou corajosa sim, e o sorriso dos meus filhos é que me dão essa força e coragem para lutar todos os dias.
Mais uma vez em um hospital para o Guilherme fazer uma cirurgia de fimose, nada sério seria se ele não tivesse reação após a anestesia, meu filho tem alucinações e é horrível para uma mãe pensar na possibilidade de seu filho estar sofrendo.
E ontem no quarto da enfermaria, precisei deitar por cima dele e abraça-lo forte e ir conversando baixinho para que percebesse que eu sua mamãe já estava ao seu lado novamente.
E apo´s o abraço, tudo voltou ao normal e meu filhote enfim dormiu e descansou.
Liguei a noitinha para saber como estaria minha filha mais vela a Bianca, essa que resolveu viver com seu namorado, então só me resta apoiar e orar para que tudo certo.
Conversando com ela ao telefone, sua voz me pareceu estranha de choro, e logo me disse é estou com a garganta inflamada e não me sinto bem, filhos podem ficar velhinhos, para a mãe serão sempre bebês e sentimos quando algo não vai bem.
A Vicky a noitinha me diz, não quero ir a escola amanhã, meus colegas são chatos, bem a mamãe aqui logo percebe, tem algo de erado e vamos deitar juntinho na cama e conversar.
E logo fico sabendo das chateações que minha filhota do meio tem passado na escola dita ter inclusão, é preciso mais uma vez ir ao colégio.
E isso tudo tem cheirinho de amor de mãe , e assim a vida com três filhos segue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário