quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pequenas alegrias da Vida

Muitas das vezes achamos que ter muito dinheiro faz falta, e as vezes faz mesmo.
Mais tem momentos em nossas vidas que o dinheiro não pode comprar,o sorriso de seu filho correndo em sua direção e dizendo: obrigado mamãe você é linda, só porque você passou em uma lojinha e comprou um brinquedo de cinco reais prá ele, kkkkkk.

Aquele momento em que sua filhota esta super feliz por ter conseguido a vaga de um curso de informática, que há muito tempo estavamos procurando.
Esta radiante com isso, já compramos roupa de ginástica para as aulas que irão começar.
Que venha um novo tempo de novas atividades e progresso.

Mamãe depois de três anos sem sair sozinha com o papai, finalmente o luto passou e sairam sozinhos.
Nossa até esqueçi como era conversar estar a sós com meu marido, gente como isso faz bem.
Pequenos gestos, pequenas alegrias, mais grande investimento em família.

3 comentários:

  1. E só quem tem pessoas especiais na vida é quem pode entender isso, não é?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma filha com atraso psicomotor, ela têm três anos e faz fono, estimulação e musicoterapia, anda mas só balbucia algumas palavras, adorei seu blog e pra mim vc é uma vencedora por passar por tantos problemas e sempre seguir em frete, me add no facebook para podermos trocar ideias sobre as nossas filhotas.
    https://www.facebook.com/angelica.g.ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica não consegui contato,me procure no face,bjs.

    ResponderExcluir