quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Em busca de novas oportunidades

Semana passada conhecemos um bom trabalho para portadores de necessidades especiais, CINET cheio de jovens,com bastante terapias e cursos .Só que era bem distante de nossa casa, mais sai de lá decidida a conseguir uma vaga para a VIC minha filhota.
Então marquei logo a triagem a ser feita com ela e comigo, pois a principal coisa que me fez querer a vaga, foi a parte de ensino escolar, eles tem e me pareceu um lugar disposto a investir na necessidade real do deficiente.
Marquei a avaliação e começamos a fazer planos, pois mudaria bastante a nossa rotina quando a Vic fosse frequentar esse lugar.
Mais o nosso DEUS é realmente fiel e me surpreendeu mais uma vez.
Recebi uma ligação do SMPD em Irajá RJ onde haviamos ido logo que inaugurou e fizemos o cadastro mais coisa da Prefeitura não dei muito crédito,mais a ligação foi bem vinda e na hora certa.
A vic foi convidada a fazer avaliações para: Terapia de artezanato,informática, esportes e teatro,praticamente tudo o que tem no outro lugar, até cozinha experimental já vai inaugurar, nossa nem acreditei.
Seguimos para as avaliações a Vic se esforçou bastante e passou em todas,irá iniciar na próxima semana,e é bem perto de casa, já temos o que precisavamos,estava tão angustiada com isso.
Lá eles me dão encaminhamento para a escola que for melhor para ela, dentro de sua real necessidade,palavras da terapeuta que me atendeu, foi um amor de pessoa.
Apesar desses dias ter sido de muitas lembranças tristes, estamos conseguindo seguir com a cabeça erguida, mesmo que com lágrimas nos olhos e o coração apertado, muitas vezes com vontade de matar um, respiro fundo, olho para o céu e clamo forças ao Senhor jESUS pois preciso continuar e minha filha é um dos bem mais precioso que tenho e ela precisa avançar, sua vida no futuro depende desse presente.
Então preciso dar o meu melhor com a graça de DEUS por ela e prá ela.
Obrigado Senhor por estar conosco sempre. Em todos os momento a tua vara e o teu cajado me consolam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário