segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Victória faz 20 anos.

E finalmente chegou o tão esperado aniversário.
A cada ano sempre dizia quando eu fizer 20 já estarei namorando ou ainda serei muito nova?
Bem fiz 20 e estou namorando, estou passeando muito e estou feliz.
A vida tem sido muito generosa , o tempo se encarregou de por tudo em seu lugar.
Novos sonhos, novas realizações filhota avançando e superando seus medos, os obstáculos e os medos imaginários.
Um empurrãozinho de vez em sempre e ai as coisas andam.
Uma jovem alegre, sorridente e feliz essa é a Victória princesa, esbanja simpatia e doçura por onde passa, irradia e encanta a todos com sua luz seu brilho próprio.
Obrigado filhota por me ensinar tanto a cada dia e por ser a cada dia uma mãe melhor pra você por você, vamos continuar nadando em rumo a realização de todos os seus sonhos.
Felicidades mil sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário