terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vencendo o medo

Sempre tive muito medo.
Medo do escuro, medo de barata, medo de cachorros em tão nem se fala.
E é estranho pois tento me controlar mais é mais forte do que eu.
Ouço as pessoas falar tantas coisas pra eu ficar calma, que bichos não existem, por exemplo.
Mais não adianta, tenho pavor e aflição de chegar perto de todos os bichos e insetos.
Grito, choro e pulo faço um escândalo e minha mãe vai tentando me ajudar a diminuir as fobias.
O ultimo medo foi de uma foto que vi do meu duende vestido de vampiro, nossa foi horrível.
Ele parecia ter se transformado, parecia mal, parecia outra pessoa menos o meu duende Fábio tão fofo, chorei muito e contei pra ele.
Ele coitado tentou me acalmar, conversou comigo me enviou mensagens mais nada adiantava.
Aquela imagem dele com aqueles dentões não saia da minha mente.
Conversei com minha psicóloga minha mãe pediu ajuda até os universitários para eu tentar entender que o dia das bruxas existe mesmo que eu não goste as pessoas gostam e participam de festas.
Que chato eu odeio esse tipo de festas.
Ai meu amigo Fábio disse que iria colocar a fantasia que usou no carro para quando me encontrasse me mostrar e esse dia chegou, ai que medo.
Primeiro fomos há um cineminha e assistimos um filme curto de terror e eu não me apavorei muito afinal meu duende estava do meu lado para me proteger.
E depois ele me mostrou a capa e o dente que usou.
E o melhor me deu de presente.
Gostei do presente pois foi meu amigo que me deu e agora sei que ele nunca mais se vestir com aquela roupa, eu usar acho que não.
Vou guardar quem sabe um dia crio coragem e vou há uma festa dessas pra ver como é .
É ruim hein afinal dia das bruxas não existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito melhor o meu amigo vestido de papai noel.
Mais consegui vencer o medo de vampiros eles existem ou não?
Não sei só sei que não gosto deles. Gosto de você meu amigo fofo com esse tupetinho sem fantasia de vampiros assim você é meu lindo amigo que tanto me ajuda.
Obrigado por tudo no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário