terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma mãe para três com muito orgulho.

Como mãe vivo em uma busca por ver meus filhos felizes, bem de saúde e fazendo aquilo que gostam. Mais nem sempre as coisas são do jeito que queremos, pensamos ou planejamos.
Ser mãe não é uma tarefa fácil não existe uma receita, erramos e aprendemos com os erros acertamos e vibramos com os acertos e queremos sempre o melhor para eles.
Mais nem sempre o nosso melhor é o deles,quando pequeninos são nossos bebezinhos e nossa vontade é que não cresçam nunca, quando crescem nos preocupamos com tudo ai já não dormimos mais por tantas preocupações e filhos são todos iguais.
Sou uma mãe para três e luto pelos direitos dos três igualmente, os amo da mesma maneira a forma de brincar, dar carinho, cuidar e brigar é que são diferentes.
Pois cada filho tem seu jeito, sua personalidade e isso que nos faz mudar nossa forma de trata-los.
Há meus filhos são lindos a Bianca é uma bela moça, educada e firme eu suas vontades.
A Vicky superávit de doçura um encanto a minha princesa.
O Guilherme o meu desenhista preferido o mais carinhoso de todos.
Meus filhos lindos e amados se eu pudesse os protegeria de todo o mal, mais para que cresçam bem precisam ter suas experiências, errar e acertar, isso também faz parte do ser mãe.
Aprendo a cada dia com vocês e me torno forte cada vez mais.
Assim a vida segue errando, acertando e amando os três a cada dia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário