terça-feira, 28 de maio de 2013

Mãe de três um desafio.

Ser mãe de três é uma confusão atrás da outra,
para manter a ordem é preciso ser como um general, se não vira uma bagunça.
Digo isso em todos os sentidos, os filhos querem aprontar, não ter compromisso, deixar a vida te levar como uma musica por ai.
As vezes até dar para relaxar um pouco, mais no geral não.
Sou uma mãe chata além do normal, gosto de organizar tudo, desde as gavetas a vida de todos.
Controlo o horário, os hábitos e tudo mais, em parte é bom, mais como tudo tem seus dois lados, ultimamente estou colhendo os frutos de um pouco do que plantei.
Filhos se mostrando muito dependentes de mim, e agora estou sem saber como resolver, mais preciso
achar uma saída, amo-os demais, mais filhos são criado para o mundo.
Parece fácil essa minha aceitação, mais não é bem assim, apenas estou tentando pôr em prática o que sei que um dia vai acontecer.
Crescer e criar asas, assim como um dia criei as minhas, sei que esse dia chegará, e esta bem próximo pois minha filha já é adulta e esta caminhando para isso.
A outra filhota ainda não, mais estou tentando lhe ensinar e lhe mostrar como é a vida.
O Guilherme esta crescendo rápido, estou conseguindo aproveita-lo bastante, pois hoje sou uma mãe mais madura e consigo prestar atenção em detalhes simples mais que são os melhores do mundo.
Uma mãe para três é a melhor e também a mais difícil das profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário