sábado, 14 de julho de 2012

FÉRIAS

Minha filhota chegou em casa feliz da vida, pois não ficou de recuperação.
Mãe você não sabe, um colega meu chorou muito, porque ficou de recuperação em duas matérias, ai perguntei, você riu dele?
E imediaamente veio a resposta: Eu não, fiquei com muita pena dele, até chorei.
Eu já sabia a resposta, conhecendo bem minha filha, sei que chora ao ver alguém em apuros.
Ai ,tinha muita conversa pela frente.
Mãe eu já sei porque eu não fiquei de recupração. É então me explica o porque?
Eu sei que tiro notas ruins, mais sou boa aluna, obedeço os professores,não fico saindo da sala, e os meus amigos, não ficam quetinhos, foi por isso que eu não fiquei de recuperação.
Tenho certeza. Eu, a mãe concordei.
Nem eu sei se é bom uma menina, com atraso mental, ficar de recuperação?
Vou esperar voltar as aulas, para ir a escola e ver como será o terceiro bimestre.
Que as férias sejão cheias de surpresas boas e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário