terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval, consegui ver o desfile

Nossa há muito tempo eu não via um desfile de Escola de Samba, mais esse ano minha filhota disse que queria ver o desfile da Grande Rio, primeiro por causa da Apresetadora do coração(Ana Hickmann) e depois por que falava sobre superação,a palavra que ela ouve diariamente, pois as crianças especiais precisam se esforçar, superar sempre. Então ela se preparou dormiu a tarde para ficar acordada, você ficou? Que nada babou muito e depois a mamãe a acordou as 4:00 da manhã e conseguimos ver tudo.
A musica com uma letra boa de se ouvir e até cantar, nada de nomes de santos ou sobre religiões, consegui ouvir e prestar atenção, as fantasias descentes, tudo de muito bom gosto e inteligência,a escola de Samba apostou na superação e deu certo, fez um carnaval legal para qualquer criança poder participar, para mim eles são os campeões de 2012.
Parabéns a Grande Rio, valeu pelo incentivo a todas as pessoas que precisam de superar em algo, afinal todo ser humano precisa.Minha filha Victória que tem atraso mental, dançou e vibrou com tudo, e mal acabou o desfile ela falou, ano que vem quero ver o desfile lá naquele lugar, vê se pode? Eu disse para ela ir tendo fé quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário