quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Sentido da Vida

Imagine uma lagarta.Passa grande parte da vida no chão,olhando os pássaros, indignada com sua forma.Sou a mais desprezivel das criaturas, pensa.
Feia,repulsiva,condenada a rastejar pela terra.
Um dia a natureza lhe pede para fazer um casulo. A lagarta se assusta-jamais fizera um casulo antes.Imagina que esta construindo seu túmulo e preparando-se para morrer. Embora indignada com a vida que levou até então, reclama novamente a Deus: Quando finalmente me acostumei, o Senhor me tira o pouco que tenho.
Desesperada, tranca-se no casulo e aguarda o fim.Alguns dias depois, vê-se transformada numa linda borboleta! Pode passear pelos céus e ser admirada pelos homens. Surpreende-se com o sentido da vida e com os desígnios de Deus.
Os planos de Deus são sempre melhores que os nossos.
Confiando em Deus sigo a vida, fazendo o que deve ser feito, dando forças a minha filha, incentivando-a a prosseguir, a olhar somente para aquilo que for bom e deixar o que nos deixa triste para trás, as vezes ficamos tristes outras vezes alegres, mais com o objetivo de que tudo dará certo sim, pois Ele Deus é maior do que qualquer tempestade que possa chegar.
Minha filha Victória é linda, uma menina cheia de vida e sonhos, e acreditando em um de seus sonhos, foi que essa oportunidade apareceu, investiremos nisso sim, iremos confiante e buscando o que for melhor para seu tratamento, nossa família ficou mais unida depois do que aconteceu e estamos querendo ver nossa menina voltar a estar sorrindo como antes, irradiando alegrias e beijos por onde passar.

Um comentário:

  1. Bom dia amiga! Hoje foi a minha vez de visitar o seu blog e encontrar esse texto lindo, que sinceramente era o que eu precisava ler. Estou me sentindo a lagarta, esperando o dia que tudo vai desabrochar. Obrigada pelas lindas palavras, e que Deus possa nos iluminar sempre, e , nossos lindos filhos, não vieram parar em nossas mãos sem motivo. Nós também somos especiais!!!

    ResponderExcluir