quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Decisão a tomar

Nossa meu filho Guilherme fez 3aninhos, nossa como sonhei com esse dia, mais nunca imaginei esta vivendo dias tão complicados, cheia de decisões a ser tomadas, e pior sem saber o que fazer.
Guilherme adorou seu bolinho, de cenoura seu preferido, ganhou bastante presentes e o melhor esta saudavél e bem travesso, seu presente preferido um chinelo do Max esteeel que ganhou da vovó.

Victória, esta bem, tem dias que mais feliz e dias de profunda tristeza, as vezes fica no canto, pensativa, conversando com sua foto que ganhou  da Ana Hickman, agora oficialmente sua amiga.
Consegui marcar uma avaliação na Abads SP, o tratamento é ótimo, só que teriamos que ir morar lá, então surge a dúvida, o que fazer?
Minha filha mais velha Bianca, no começo estranhou essa idéia, agora esta aceitando mais, eu só penso no bem que isso faria a minha filhota, e o quanto somaria na sua vida no futuro, então só me resta continuar orando e pedindo a direção de Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para a minha família.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Deus lhe indicará o melhor caminho. Confie sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Sônia e também tenho uma filha com deficiência intelectual. Estou enfrentando muitos problemas com relação à escola e queria saber como tem sido o relacionamento da Victória na escola. A minha filha, Júlia, não tem obtido sucesso, pois nesta faixa etária os adolescentes se afastam e até debocham dela. Um abraço.

    ResponderExcluir