quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Vida Segue

Tem sido difícil seguir a minha rotina diária, filhos, casa, marido e eu mesma, são tantas coisas a resolver e nenhuma vontade de levantar da cama, de ir as ruas, afazeres simples, como ir a padaria por exemplo, tenho durmido pouco a noite, me alimentado mal, passo o dia pensando no que aconteceu na minha casa(vida) quero dizer, sei que já passou preciso dar a volta por cima, levantar a cabeça, sacudir a poeira, essas coisas que todos dizem, mais preciso confessar a vocês, que não estou conseguindo.
Me coloco de pé a cada dia, pedindo a Deus, que me dê forças para aquele dia, olho para os meus filhos, engulo o choro e vamos fazer o que precisa ser feito naquele dia, as vezes corro para o banheiro, choro, choro muito, enxugo as lágrimas e vamos continuar, afinal sou uma mãe para três,tenho filhos em idades diferentes, necessidades totalmente diferentes, e a vida segue,a cada dia uma novidade surge, esta se aproximando o aniversário do meu baixinho Guilherme, não sei como será, ele esta eufórico, aguardando o bolo, então vamos ver.
Minha filhota Victória, esta melhor, recebeu uma noticia que a deixou super feliz, assim que puder, conto, com ela tem sido um dia de cada vez.
Bianca, minha filha mais velha, esta chegando ao final suas férias, realizou seu sonho(alizou os cabelos) esta realizada.
O papai, esta bem trabalhando como sempre, a mamãe vai tentando ficar bem, por eles e para eles, e assim a vida vai seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário