quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha Amiga

Essa é a amiga de minha filha,ela todos os dias olha seu blog,twiter, olha as fotos dela, as fotos que tiraram juntas,acho impressionante o carinho que minha filha Victoria tem por essa fofa que é a Ana Hickmann, ano passado a conheçemos pessoalmente ela foi e tem sido incrivelna vida da minha filhota.
Ela diz que vão se encontrar de novo, eu não digo que seja impossivél, pois para Deus nada é impossivél, essa foto é sua preferida,valeu Ana.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidades

Minha filhota esta cheia de vontade de fazer um curso, tem falado em curso de manicure, mais também sente vontade de aprender a mexer no computador, não que seja totalmente leiga no assunto, mais esta querendo ter facebook, não sei se isso é bom ou ruim, acho que minha filha esta crescendo que bom.
Estamos a procura de uma nova escola,um recomeço,que seja de Bençãos do Senhor.Essa é sua prima Gabriela,e é por causa dela que despertou o interesse por decorar as unhas,tomara que dê certo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um ótimo ano se inicia.

Pedi a minha mãe que me arruma-se como uma moça de 15 anos que sou, coloquei o sapato da minha irmã, mesmo sem saber andar direito, posei para fotos, fiquei linda. Me diverti com as minhas tias, aliás fui a única daqui de casa a estar feliz antes e depois da meia noite, vibrei com os fogos e pedi ao papai do céu um ano melhor, cheio de novidades boas, e que eu veja novamente a minha fada Ana, risos.