quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amizade é tudo.

Ver minha filha correr em sua direção te abraçar, segurar suas mãos e chorar como um bebê me deixa fascinada, é um amor puro e sincero que dá gosto de ver.
Sendo apertada, amassada e até limpar suas lágrimas com suas mãos sem lenço, sem nojo e seus olhos ali parado fixado nos olhos da Victória e com calma, com a voz suave explicando tudo a ela sobre a vida, sobre as pessoas maldosas que existem nesse mundo, não tem preço. Fadinha Ana Hickmann linda, impecável parece uma boneca de porcelana, mais se senta ao seu lado como uma mãe e lhe acalenta, me deixa emocionada a cada encontro.
Levar a minha menina até você nesses cinco anos de amizades passou a ser parte de suas terapias pois lhe faz tão bem, o antes, o durante e o depois de te ver que para a mamãe Thais e o papai André vale o sacrifício de sairmos da nossa casa e ir para um lugar onde não curtimos muito mais fazemos pela nossa filha que tanto fica feliz com tudo o que acontece por traz dos bastidores.
Para um pai e uma mãe o melhor presente da vida é saber que seu filho(a) estar bem e aqui em casa temos essa certeza que nossos filhos estão bem e fazendo o que gostam.
E a nossa filhota tem sido privilegiada com a amizade que nasceu de uma história confusa e triste mas que hoje só nos dá alegrias.
Os presentes materiais são o de menos nessa história o principal é a troca de carinho.
Ver você fadinha Ana Hickmann devolvendo esse carinho é bom demais, sem câmeras gravando, sem platéia e você ali com sua voz calma acalmando o coração da minha menina que fica tão emocionada e trava ao seu lado.
Como mãe sou grata sim e continuarei levando minha filha para esse encontro por todo o sempre, como vocês dizem são Amigas para sempre e precisam conversar e trocar confidências.
O melhor de todos os presentes é e sempre será sua amizade.