domingo, 21 de julho de 2013

Ana Hickmann - "Beijo da Fadinha"

Minha filha esta super feliz, pois dia 17/07/13 recebeu esse vídeo gravado pelo amigo Repórter Fabio Ramalho, que esteve no programa da tarde e contou a sua Fadinha Ana suas evoluções e ela lhe mandou esse recadinho, é muito bom ser amada e querida. Obrigado Ana por nos ajudar a fazer a minha Victória feliz e se esforçar a cada dia em seu tratamento.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Superando com a Fadinha.

Um tempo sem escrever por aqui, mais a vida continua.
Sigo com as terapias da Victória na SBA e no CRPD, coisas boas acontecendo.
Na SBA a Vicky conseguiu fazer mais amigos, esta mais solta e desinibida, no CRPD conseguindo
andar sozinha e confeccionando vários artesanatos e guardando tudo para entregar a sua Fadinha Ana.
Trabalho, casa, filhos, marido e ainda consigo tempo para cuidar de mim, não o tanto que preciso mais pelo menos um pouquinho.
Consigo cuidar de todas as atividades e me viro em quatro ou cinco ao mesmo tempo, mais as vezes o cansaço bate, o desanimo tenta me pegar, e ai só os braços do Pai JESUS, e ai renovo minhas forças.
Amo cuidar dos meus filhos, da minha casa, mais as vezes me cobro demais, sempre acho que poderia fazer mais, a rotina com a Victória é intensa e se não tivesse a ajuda do papai André, com certeza eu não conseguiria, muitas idas e vindas e sempre correndo por causa do horário de outras atividades, todos os nossos dias são corrido.
Mais o bom disso tudo é saber que a minha filha esta conseguindo superar seus limites, esta perdendo o medo de algumas coisas, esta dando um passo de cada vez.
Saber que daqui uns anos vou poder ver minha filha uma adulta feliz, isso não tem preço.
A fadinha Ana sempre presente em todos os momentos, bons ou ruins, é a amiga inseparável da Victória se sente bem conversando com ela, trocando confidências, tem seu mundinho particular e não interfiro, as vezes digo para ela deixar a fadinha descansar e ela sorri e diz: mais ela não esta cansada. A inocência de minha filha me constrange, os seus gestos, o seu olhar, o seu sorriso assistindo algo na tv ou na internet, tudo é espontâneo e sincero.
Um corpo de mulher em uma cabecinha de menina, essa é a Victória princesa, minha linda filha.