terça-feira, 30 de outubro de 2012

Programa da Tarde parte final.

Hoje finalmente conseguimos estar no programa da tarde, foi um momento muito emocionante com certeza para a minha filha Victoria.
Hoje tive certeza de que a melhor coisa na vida de uma mãe é ver seu filho bem e feliz, e hoje me sinto a mãe mais feliz desse mundo, pois sei que minha filha esta bem e contente.
Foram dias de grandes emoções e novidades, passeios de avião, ficamos em hotéis chics, conhecemos pessoas muito legais e desfrutamos do amor e do carinho da Ana Hickmann mais uma vez.
A pessoa que a minha filha escolheu para amar então só posso amar também, ainda mais com a forma como sempre recebe a minha princesa, ela consegue me fazer chorar.
Foram momentos mágicos, que aVic vai levar pelo resto de sua vida e com certeza ter mais ânimo para avançar em seus tratamentos, obrigado Senhor por ter colocado pessoas generosas em nosso caminho , e por fazer minha filha feliz.



Obrigado a toda produção do programa da Tarde, e em especial  a Ana Hickmann, por ter transmitido tanto carinho a minha menina, que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida.Quem não conseguiu assitir ao programa, pode ver no site do Programa da Tarde do dia 30/10/12.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bastidores da viagem

Hoje viemos a S Paulo mais uma vez, vou contar os bastidores dessa viagem.
Primeiro lá em casa tudo organizado, quer dizer a minha parte, o André como sempre se atrasa e sempre esqueçe algo e fica me perguntando e me pertubando por causa das coisas.
O carro chegaria as 17:00h, quando dá 15:00h o interfone toca, quem é? o motorita.
Papai estava almoçando, eu a mamãe querendo descansar meia hora, colocamos o moço para entrar e fomos nos aprontar, ele vira prá gente e diz: preciso chegar cedo no local, nossa mais duas horas de antecedência, tudo bem né.
E la vamos nós, a caminho do aeroporto, tudo certo.
Conseguimos antecipar o voô, e chegamos antes da hora combinada em S Paulo, mais o motorista também chegou, ebaaaa.
Indo para o hotel, tudo certo trânsito super tranquilo, nossa em S Paulo é de assustar.
Colocamos a mala no quarto e direto para o restaurante do hotel, jantar.
Chegando lá eu a mamãe pergunto: Não é self service? Não.
Tudo muito chique, trocentos talheres a mesa, guardanapo, um lugar de novelas.
Pensei será que é aqui mesmo o local de nós jantarmos, pois da outra vez chegamos depois da hora e não havia mais janta, só lanchamos no quarto.
A Victoria era só sorrisos adorando tudo, tudo novidade.
Eu preocupada com a conta,veio o Menu, tudo o olho da cara, pensei vamos comer o que?
Pedi peixe para todos, primeiro veio o suco e uns pãezinhos, depois o jantar.
Um prato lindo, enfeitado mais a comida, só salada e peixe, para mim ótimo, para a Vic também, mais o papai detestou, disse que faltou o arroz e o feijão.
Comemos bem, estava uma delícia, apesar de não sabermos usar alguns talheres foi divertido.
Voltamos para o quarto, rindo muito, pois eu queria ter tirado bastante fotos, no saguão, no restaurante, nos corredores, mais ficamos com vergonha, pois somós acompanhados todo o tempo, pelo pessoal do hotel e da record.
Estamos tirando umas férias, pena não estar toda a família reunida, a Bianca não pode vir dessa vez e o Guilherme ficou com a vovó.
A manhã será o grande dia.

sábado, 27 de outubro de 2012

Programa da Tarde Mais um cápitulo

Desde que recebi a noticia que participaria com minha familia do programa da Tarde, minha vida ficou de pernas para o ar, em um bom sentido é claro.
Todos os dias tem uma novidade diferente: Primeiro foi a visita do Reporter Fabio Ramalho, foi incrivél tudo o que aconteceu e a nossa conversa, foi um momento especial.
Ai tudo combinado para irmos a SP foi desmarcado, a matéria não havia ficado pronta.
Surge uma outra data, viajamos nos hospedamos em um hotel, um luxo só, chegando na Record fomos avisados que a matéria não iria ao ar pois a Ana Hickmann, teve um probleminha e foi marcado para outra data, nossa minha filha Victoria chorou muito, fiquei com peninha, depois eu e a produtora do programa, conversamos com ela explicamos tudo, ai entendeu e si acalmou.
A produtora falou: vIc deixa o presente da Ana aqui que eu guardo para você entregar na próxima semana, e quem disse que a Vic topou.
É ruim hein, essa caixa só sai das mãos dela, quando for entregue a dona ( Ana H).
Foi no oferecido para ficarmos em S Paulo e passar o final de semana até a terça-feira, mais não deu pois havia deixado o Guilherme com a vovó.



Mais sem problemas, a viagem foi divertida, papai, mamãe ,Bianca e Vic nos divertimos bastante, agora aprontar tudo novamente para viajarmos dia 29/10 e estarmos no ar dia 30/10, vamos aguardar no Senhor.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Emoções

Há um mês recebi a noticia de que minha filha ganharia uma surpresa do Progama da Tarde, e isso deixou toda a nossa familia bem feliz.
Minha filha Victória adora TV e computador, e em especial a Apresentadora Ana Hickmann já contei isso aqui, então resolveram falar um pouco sobre sua deficiência e sua luta diária para vencer seus limites e superar. Nossa como esta empolgada se esforçando e a cada dia querendo melhorar.
Minha filha sempre acreditou em uma vida repleta de felicidades, adora princesas e fadas, o seu mundo é um mundo de faz de contas, mais REAL, pois deseja tanto que as coisas acabam acontecendo de fato.
Recebemos a visita do reporter Fabio Ramalho da Record  e ele conversou, entrevistou e descontraiu muito com a Vic, até assistiram juntos ao Programa da Tarde, nossa que legal, foi um momento mágico, como tantos outros tem aparecido em nossas vidas.
Ver e ouvir as palavras de carinho dele com minha menina foi muito bom, a cada dia percebo o quanto minha filha é especial.
Especial por ser uma menina meiga, linda, por saber cativar a todos que a cercam.
Especial por saber amar a todos que estão ao seu lado.
Estaremos no programa da tarde com a Ana Hickmann e mais uma vez minha filhota terá a chance de lhe abraçar e transmitir mais um pouquinho desse amor que todos percebem que possui.
Sei que será mais um momento mágico em nossas vidas, obrigado Senhor por realizar mais um sonho em nossa família.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homen Aranha

Chegou o tão esperado quatro anos e com ele também uma pontinha de decepção, não sei se essa é a palavra certa, mais feliz por meu filho estar bem, saudavél, levado, birrento, bagunçeiro e por ai vai.
Nossa como esperei por esse dia, criei uma expectativa que hoje não estou vendo, de um menino calmo, obediente, opa esse não seria meu Guilherme, é o oposto disso.
Mais é um filho carinhoso, preocupado com todos, super amoroso e eu o amooooo muitoooooooo.
Apesar de causar uma confusão dentro de casa, e ter mudado toda a nossa rotina, já estamos bem acostumados com seu jeitinho e ele a nós, só precisamos de mais uns acertos e tudo esta entrando em ordem.No próximo ano, irá para algumas atividades para gastar energia e se desenvolver melhor.
Parabéns meu filho, que sua vida seja debaixo do querer e da vontade de DEUS.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Temos vividos dias de emoção e alegrias. Há tanto tempo não via minha filha tão feliz,sorridente e sonhadora, nossa depois de dias de sofrimento e lágrimas,parece que a tempestade esta passando.
Minha filhota esta conseguindo apagar a dor e estar dando espaço para a alegria entrar.
Esta avançando em seu tratamento, tem feito todas as terapias intensamente,com garra e vontade de vençer,esta conseguindo conversar melhor com as pessoas e fazendo novos amiguinhos.
Seu mundo imaginário esta repleto de coisas boas,flores, jardins e fadas, a fada principal esta presente em tudo,Ana Hickmann,sua amiga,sua paixão.
Mesmo de longe tem contribuido para a recuperação e o bem estar da Victória.
Serei grata eternamente,nunca terei como pagar o bem que tem feito a minha filha,em meio a choro,desespero, vontade de sumir, nossa vida começa a se acertar e voltar novamente a ter cor.
DEUS o pai, o bondoso,o amigo, sem sua presença seria impossivél estar de pé,obrigado SENHOR.
Sua palavra e verdadeira: O choro pode durar uma noite,mais a alegria virá ao amanhecer.