quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aventuras com Victória.

Andar de ônibus é uma aventura para minha filha Victória, pois tem horror, acha que vai cair, não consegue ficar em pé, se o ônibus anda um pouco mais rápido,pronto: chora, treme e como é grandona e sempre estamos acompanhada do seu irmãozinho Guilherme, complica, não sei se seguro ele para não atropelar os outros ou se seguro-a para não cair.
E os olhares das pessoas indignadas,imagino o que elas pensam. Uma menina enorme chorando dentro do ônibus, até porque não tem nada que as pessoas possam sinalizar sua deficiência, então ta ai o mistério.

Fomós a mais um dia de tratamento na SBA, deixei passar 3 ônibus, pois estavam lotados, no 4 ônibus, conseguimos entrar, ufa,sentamos.
Na hora soltar, Victória esta paralizada, imovél, não quer levantar, seu irmão de 3 anos já querendo descer, eu seguro daqui,dali ai uma moça, consegue segurar o menino prá mim, e eu consigo levantar a Victória e saltarmos do ônibus.
Nossa missão impossivél, quando cheguei na SBA, respirei aliviada, na volta vamos de Kombi mesmo, é melhor, nesse momento será melhor.
É vejo que preciso aprender a dirigir, quando papai não esta em casa, é essa confusão.

Um comentário:

  1. Querida, tirei carteira de motorista aos 30 anos, e foi libertador! Por isso te digo, nunca é tarde! Vá atrás, tente, vc consegue, vai mudar a vida de vcs! Não é um bicho de 7 cabeças como parece, a qualidade de vida muda, e viramos independente! Torço por vcs! Bjos!

    ResponderExcluir