sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Albúm de Família

Nossa meu filho fez três anos, como esperei por essa data, pois o Guilherme ao nascer me deu tanto trabalho, que vivia pensando, quando ele estiver maior com uns 3 aninhos as coisas vão melhorar, e realmente com ele tudo melhorou, apesar de ser um menino super agitado, esta saudavél, acho que para uma mãe isso é o mais importante, e hoje meu filho esta muito bem obrigado.
Adora o cantor Luan Santana, sabe todas as músicas, imita tudo até o jeito de falar e andar, só o Guilherme para me fazer rir, pelos filhos vale apena enfrentar os desafios, por eles e para eles é que me esforço a cada dia para ser uma pessoa melhor.
Victória e Bianca minhas princesas, personalidades completamente diferentes uma da outra, amo-a cada uma com um amor maior que o outro, pode uma mãe amar assim? PODE.
Sou a prova disso,André um bom papai, vamos seguindo felizes, lutando e crendo que o melhor de DEUS ainda estar por vir.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Sentido da Vida

Imagine uma lagarta.Passa grande parte da vida no chão,olhando os pássaros, indignada com sua forma.Sou a mais desprezivel das criaturas, pensa.
Feia,repulsiva,condenada a rastejar pela terra.
Um dia a natureza lhe pede para fazer um casulo. A lagarta se assusta-jamais fizera um casulo antes.Imagina que esta construindo seu túmulo e preparando-se para morrer. Embora indignada com a vida que levou até então, reclama novamente a Deus: Quando finalmente me acostumei, o Senhor me tira o pouco que tenho.
Desesperada, tranca-se no casulo e aguarda o fim.Alguns dias depois, vê-se transformada numa linda borboleta! Pode passear pelos céus e ser admirada pelos homens. Surpreende-se com o sentido da vida e com os desígnios de Deus.
Os planos de Deus são sempre melhores que os nossos.
Confiando em Deus sigo a vida, fazendo o que deve ser feito, dando forças a minha filha, incentivando-a a prosseguir, a olhar somente para aquilo que for bom e deixar o que nos deixa triste para trás, as vezes ficamos tristes outras vezes alegres, mais com o objetivo de que tudo dará certo sim, pois Ele Deus é maior do que qualquer tempestade que possa chegar.
Minha filha Victória é linda, uma menina cheia de vida e sonhos, e acreditando em um de seus sonhos, foi que essa oportunidade apareceu, investiremos nisso sim, iremos confiante e buscando o que for melhor para seu tratamento, nossa família ficou mais unida depois do que aconteceu e estamos querendo ver nossa menina voltar a estar sorrindo como antes, irradiando alegrias e beijos por onde passar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Decisão a tomar

Nossa meu filho Guilherme fez 3aninhos, nossa como sonhei com esse dia, mais nunca imaginei esta vivendo dias tão complicados, cheia de decisões a ser tomadas, e pior sem saber o que fazer.
Guilherme adorou seu bolinho, de cenoura seu preferido, ganhou bastante presentes e o melhor esta saudavél e bem travesso, seu presente preferido um chinelo do Max esteeel que ganhou da vovó.

Victória, esta bem, tem dias que mais feliz e dias de profunda tristeza, as vezes fica no canto, pensativa, conversando com sua foto que ganhou  da Ana Hickman, agora oficialmente sua amiga.
Consegui marcar uma avaliação na Abads SP, o tratamento é ótimo, só que teriamos que ir morar lá, então surge a dúvida, o que fazer?
Minha filha mais velha Bianca, no começo estranhou essa idéia, agora esta aceitando mais, eu só penso no bem que isso faria a minha filhota, e o quanto somaria na sua vida no futuro, então só me resta continuar orando e pedindo a direção de Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para a minha família.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Realizei meu sonho !









Sai da rotina esses dias, fui a São Paulo, pela primeira vez com minha filha Victória e meu marido(papai) André, nossa conseguimos realizar um dos sonhos de nossa filhota, foi + que bom, Deus enviou um anjo em nosso caminho, que nos permitiu irmos até lá, conhecer e mais que isso, que nossa filhota recebesse tanto carinho, depois de quase dois meses de angústia e aflição, o Senhor Jesus deu-nos um presente em forma de pessoas que apareceram em nossas vidas, todas essas fotos tem significados importantes, os artistas foram super generosos, com minha filha, e a Ana,não tenho palavras para agradeçer a atenção e o carinho dado a minha família, nosso Deus é perfeito, quando Ele quer nos abençoar é muito bom, estou super feliz pela felicidade de minha filha, só tenho dizer, obrigado a todos que fizeram esse sonho acontecer, Ale e Cláudio vocês são 1000.